O Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRAM), em parceria com o Programa Mais Social do Governo do Estado, realizou um importante trabalho de cadastro de mulheres assistidas pelo programa. Essa iniciativa visa garantir a essas mulheres um benefício social previsto em lei, contribuindo para sua estruturação e autonomia financeira.
O benefício é uma ferramenta essencial para que essas mulheres possam gerir seus lares e conquistar maior independência econômica, facilitando assim a ruptura do ciclo de violência.
Durante a ação, foram atendidas oito mulheres que ainda não estavam cadastradas no programa. O atendimento ocorreu nas dependências do CRAM, como parte das atividades voltadas ao fortalecimento do protagonismo feminino no mês da mulher.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto de Lei obriga instituições a prestar contas de recursos públicos recebidos

Alexandre propõe audiência pública para debater a mineração em Corumbá

Fusão com o Republicanos é condição de Riedel continuar no PSDB

Casa da Mulher Brasileira em Corumbá é garantia de dignidade, diz Paulo Duarte

MS está em luto de três dias por morte do papa Francisco

Mais de 92 mil eleitores de MS podem perder o título em menos de um mês

Prefeito de Corumbá lembra legado do Papa em defesa dos mais vulneráveis

Sem adversário, Vander Loubet assumirá o PT em MS e trabalhará na reeleição de Lula

Feriado de Tiradentes tem ônibus até às 22h em Corumbá
