A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, disponibilizou um novo canal direto de comunicação para que a população possa registrar denúncias, reclamações e sugestões relacionadas a lixo acumulado, falta de iluminação pública ou outras demandas do dia a dia.
O atendimento é realizado pelo WhatsApp, no número (67) 98191-0215, facilitando o contato entre moradores e o poder público, com mais agilidade no encaminhamento e na solução dos problemas. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, durante o horário de expediente público, das 7h30 às 13h30.
De acordo com a secretária municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jossiely Godoi da Silva, a iniciativa fortalece a participação popular e contribui para a melhoria dos serviços urbanos. “Essa ferramenta foi desenvolvida para ouvir reclamações, sugestões e ideias da população. O objetivo é sabermos o que está acontecendo nas ruas, nos bairros e nas estradas, porque é assim que o trabalho melhora: ouvindo quem vive a cidade todos os dias”.
“Além disso, a nossa equipe está mais presente nas ruas, acompanhando de perto, fiscalizando e trabalhando para resolver os problemas com mais agilidade”, completou a secretária municipal. Com o novo canal, a Administração municipal reforça o compromisso com a transparência, a escuta ativa da população e a prestação de serviços mais eficientes à comunidade.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ladário divulga cronograma da coleta de lixo para janeiro de 2026

Governo inicia novo ciclo dos Contratos de Gestão

Corumbá cobra medidas para reduzir impactos do transporte de minério em Porto Esperança

Governo publica edital de R$ 6,45 milhões para iniciativas assistenciais do terceiro setor

Prefeito repudia feminicídio e reforça enfrentamento à violência de gênero em Corumbá

Prefeitura de Ladário se reúne com MP para alinhar ações públicas

Lula anuncia isenção de visto a cidadãos chineses

Mato Grosso do Sul inicia levantamento documental de indígenas transfronteiriços

Riedel assume em Brasília a presidência do Consórcio Brasil Central



O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, durante o horário de expediente público, das 7h30 às 13h30. (Foto: Divulgação PMC)

