Durante dois dias, 31 de outubro e 1º de novembro, a Polícia Militar, o Setor de Fiscalização e Postura e a Guarda Municipal, atuaram em conjunto numa operação voltada para fiscalizar estabelecimentos comerciais e combater à perturbação do sossego em Ladário.
Motocicleta havia sido furtada momentos antes. Foto: Divulgação/PMMSApesar da ação focar no crime de perturbação do sossego, as equipes policiais flagraram indivíduo conduzindo uma motocicleta furtada. De acordo com informações divulgadas, o flagrante ocorreu no segundo dia da operação, no sábado, 1º de novembro, quando os policiais militares e agentes da Guarda Municipal suspeitaram do condutor que trafegava em alta velocidade e sem capacete pelas ruas do município.
O homem teria desobedecido a ordem de parada dos policiais e em seguida teria perdido o controle da direção e caído. Neste momento, ele foi abordado e identificado. Durante a verificação de dados do condutor e do veículo, foi constatado que a moto havia sido furtada momentos antes. O autor foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia civil, juntamente com a moto que foi devolvida ao proprietário.
No dia anterior, sexta-feira, 31 de outubro, em fiscalização noturna, diversos comércios da cidade foram visitados para verificar a regularização e orientar sobre o uso responsável de equipamentos de som. Notificações administrativas foram efetuadas, assim como abordagens, checagens de veículos e patrulhamento ostensivo em diferentes pontos do município.
A Polícia Militar destaca que novas operações já estão previstas com o objetivo de reduzir ocorrências de perturbação, prevenir e reprimir infrações penais, além de fiscalizar estabelecimentos comerciais, assegurando ordem, tranquilidade e bem-estar à população.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Suspeitos de furto em supermercado de Corumbá são liberados após audiência

Mais de R$ 200 mil são apreendidos pela PRF em ônibus que seguia para Corumbá

Operação desarticula facção que agia dentro e fora de presídios em MS

Funcionária e clientes são suspeitos de desviar produtos em supermercado

Cerca de 100 quilos de cocaína são encontrados em carga de minério

Jovem de 17 anos é apreendido com haxixe durante ronda no Maria Leite

PMs do Brasil unem esforços na 'Operação Fronteiras e Divisas Seguras'

Condenado por roubo e posse ilegal de arma é capturado pela Penal em Corumbá
Golpistas usam nome da Andorinha para aplicar falso frete a Dourados
Criminosos se passam por setor financeiro e cobram taxa inexistente de frete



Equipes visitaram comércios em vários pontos do município. (Foto: Divulgação/PMMS)


