Na manhã desta quarta-feira (14), equipes da Polícia Civil, com apoio de cão farejador fornecido pela Receita Federal do Brasil, prenderam em flagrante, um indivíduo de 25 anos, identificado pelas iniciais S.D.B., por venda de entorpecentes em biqueira localizada no bairro Vila Mamona, em Corumbá.
A operação foi desencadeada em cumprimento a mandado de busca e apreensão no endereço conhecido como ponto de venda de entorpecentes na região. Em busca minuciosa no local, os agentes surpreenderam quantidade de cocaína devidamente fracionada, pronta para comercialização. A quantidade de droga apreendida ainda não foi divulgada.
A Polícia Civil destaca que a ação reforça o compromisso da corporação em combater o tráfico de drogas e coibir a atuação de pontos de venda de entorpecentes na região, garantindo maior segurança à população.
A população pode contribuir com denúncias por meio do número de telefone 67 3231-2810. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Indivíduo é preso após invadir e furtar casa no Conjunto Guatós

Marido agressor em fuga é preso pela PM no bairro Guaicurus

Golpe usa nome de juiz para enganar vítimas com processos em Corumbá

Foragido é preso em ocorrência de violência doméstica no bairro Previsul

PM apreende 63 quilos de drogas em carro abandonado na área central de Corumbá

1ª DP de Corumbá instaurou 1.078 e concluiu 698 inquéritos em 2025

Espanha apreende cocaína a bordo de navio que fez escala no Brasil

PMA aplica mais de R$ 51 mil em multas durante dois meses de Piracema

Traficantes em Corumbá usam conhaque para potencializar efeitos da maconha



Policiais apreenderam no local, quantidade de cocaína, já fracionada, pronta para venda. (Foto: Divulgação/PC-MS)

