Alípio Drum Alves, de 63 anos, foi preso em flagrante por matar a companheira. O crime aconteceu na noite de domingo (8) na residência onde o casal morava no Assentamento São Joaquim, área rural de Selvíria. Janete Feles Valoes, 45 anos, foi atingida por golpe de faca no peito.
O crime aconteceu às 20h40 de ontem. Desesperado, o filho da vítima esteve na base de apoio da concessionária Way na MS-112 pedindo ajuda. Ele estava com Janete no carro e a mulher estava com a faca cravada no peito. A equipe de socorristas verificou os sinais vitais, mas ela já estava morta.
A polícia foi acionada e o rapaz contou que recebeu uma ligação do pai pedindo ajuda e dizendo que a mãe dele havia feito uma besteira. Quando chegou à residência, ele encontrou Janete sentada em uma cadeira com a faca no peito. Ele correu e colocou a mãe no carro até a base da Way.
Janete, vítima de feminicídio na cidade de Selvíria. Foto: Reprodução/Redes SociaisEquipe da Rádio Patrulha ficou na base com o corpo da vítima até a chegada da Polícia Civil e da Perícia. Em seguida, eles realizaram diligências no assentamento e conseguiram encontrar o suspeito no início da madrugada. Ele foi preso, mas negou o crime, alegando que a vítima estava descontrolada e deu a facada no próprio peito.
O homem foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. Mesmo alegando inocência, Alípio Lagoas onde foi autuado em flagrante. O caso segue sob investigação. Janete é a 3ª vítima de feminicídio do ano no Mato Grosso do Sul.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação desarticula esquema de transporte clandestino que atuava em Corumbá

PM cumpre mandado de prisão durante patrulhamento no Centro de Corumbá

Homem é levado à delegacia após agressão no Carnaval de Ladário

Homem é denunciado por importunação sexual em Carnaval de Ladário

Homem invade casa, agride mulher e é levado à delegacia em Ladário
Briga entre irmãos termina em tiro e tentativa de homicídio em Corumbá

Casal que saiu de Corumbá é preso com 130 kg de cocaína

Homem é preso após caso de violência doméstica no Cristo Redentor

PM conduz homem à Delegacia por violência doméstica em Ladário



Alipio sentado no banco da delegacia aguardando para prestar depoimento. (Foto: Eliton Chaves | 24h News)


