Um funcionário da Sanesul foi surpreendido por uma ligação clandestina de água em uma residência no bairro Padre Ernesto Sassida, em Corumbá, e acabou sendo ameaçado pelo morador durante a vistoria na manhã desta quinta-feira (4). A ação resultou em flagrante e mobilizou investigadores da Polícia Civil.
A situação chegou ao conhecimento da equipe após o setor comercial da Sanesul identificar que o medidor do imóvel, que deveria permanecer lacrado, já que o fornecimento havia sido suspenso por falta de pagamento, não estava mais instalado. Na verificação do local, o funcionário constatou que o equipamento havia sido removido e substituído por uma ligação clandestina, registrada em fotos para comprovação.
Durante o trabalho técnico, o morador avançou sobre o funcionário e quebrou a ligação irregular com um chute, numa tentativa de eliminar os indícios da fraude. Temendo pela integridade física do trabalhador, a coordenação da Sanesul acionou apoio policial.
Os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) foram até o endereço e acompanharam o morador, em situação de flagrante, até a delegacia. O caso foi registrado como furto qualificado mediante fraude e abuso de confiança.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PRF promove Dia Nacional de Mobilização contra a embriaguez ao volante

Adolescentes suspeitos de matar o cão Orelha voltam ao Brasil

Piloto violou horário e usou luz de trator para decolar avião que matou arquiteto chinês no Pantanal

Forças de Segurança reforçam ações no volta às aulas em Mato Grosso do Sul

Mulher furta uísque e Nutella em supermercado no centro de Corumbá
Homem é preso após ameaçar família no bairro Maria Leite

Civil prende autor de duplo homicídio ocorrido no último domingo em Ladário

Herdeiros dos Zahran são alvo de operação por fraude financeira

PF apreende carros de luxo de quadrilha que usava MS como rota do tráfico

Funcionário da Sanesul identifica ligação irregular, é intimidado no local e polícia conduz morador à delegacia. (Foto: Divulgação)


