Em uma resposta rápida à criminalidade local, a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá esclareceu o homicídio que chocou os moradores da Rua Edu Rocha na madrugada do último dia 13 de fevereiro. Através do trabalho investigativo, os autores foram identificados e tiveram a prisão preventiva decretada pelo Judiciário.
Dinâmica do Crime e Investigação
De acordo com os autos do inquérito, o crime foi motivado por uma discussão iniciada nas proximidades de um estabelecimento comercial. Após o desentendimento inicial, os suspeitos deixaram o local, mas retornaram minutos depois. Foi nesse momento que o autor principal efetuou o disparo de arma de fogo que atingiu a vítima na região do pescoço, levando-a a óbito em via pública.
Para chegar à identificação dos criminosos, os agentes da Polícia Civil de MS utilizaram: câmeras de segurança, que registraram toda a ação e a dinâmica dos fatos; o carro utilizado na fuga, que foi localizado e periciado; e as oitivas e diligências, que coletaram depoimentos de testemunhas fundamentais para sustentar o pedido de prisão.
Prisões e Identificação dos Suspeitos
Lucas Navarros, identificado como comparsa do autor no crime. Foto: Divulgação/PCMSCom as provas reunidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos envolvidos. O autor dos disparos, um jovem de 21 anos, apresentou-se espontaneamente na unidade policial nesta terça-feira (17), onde teve o mandado de prisão cumprido após o interrogatório.
O segundo envolvido foi identificado como Lucas Ramao Navarros Rodrigues. Diferente do comparsa, Lucas não se apresentou e é considerado foragido da justiça.
Canal de Denúncias: Ajude a Polícia
As investigações continuam para a conclusão total do inquérito policial. A Polícia Civil solicita o apoio da população para localizar o paradeiro de Lucas Ramao Navarros Rodrigues.
Qualquer informação pode ser repassada de forma totalmente anônima e com sigilo garantido, através do telefone da 1ª Delegacia de Corumbá (67) 3231-2810.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Foragido da Justiça é preso durante policiamento no Carnaval de Corumbá

Funcionário é preso por furtar bebidas e chocolate em comércio de Corumbá

GETAM prende condenado por roubo após perseguição no bairro Dom Bosco
PMA prende suspeito de estupro na região do Passo do Lontra

BR-262 e Corumbá consolidam rota do tráfico de drogas no coração do Pantanal

Choque fecha ponto de venda de drogas no bairro Centro América

Polícia Militar triplica efetivo para operação de segurança no Carnaval 2026

Especialistas reforçam orientações para quem vai pegar a estrada no Carnaval

Peritos da Científica de MS orientam sobre cuidados relacionados ao 'Boa Noite, Cinderela'



Luiz Carlos Nunes de Matos, de 52 anos, vítima de homicídio na madrugada do dia 13 de fevereiro. (Foto: Redes sociais)


