A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (28), um homem de 42 anos acusado de ameaçar moradores e perturbar o sossego na Rua Cáceres, no bairro Maria Leite, em Corumbá. A ação foi realizada pela equipe da Rádio Patrulha do 6º BPM após chamado da Central 190.
De acordo com o boletim de ocorrência, o solicitante — um homem de 39 anos — informou que o suspeito se aproximou da residência visivelmente alterado. Diante da família da vítima, que incluía crianças e idosos, o autor teria proferido ofensas e ameaças graves, afirmando que "iria pegá-los" e que a situação "não ficaria assim".
A vítima relatou aos policiais que o comportamento do vizinho é recorrente, gerando insegurança constante na região. O envolvido foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Para casos de perturbação do sossego ou ameaças em Mato Grosso do Sul, a população conta com canais específicos para denúncia e registro de ocorrência:
Como Denunciar e Registrar
- Emergência e Flagrante (190): Utilize o número de emergência 190 para situações que exigem intervenção imediata da Polícia Militar, como som alto no momento do ocorrido ou ameaças em curso.
- Boletim de Ocorrência Online (DEVIR): Através da Delegacia Virtual (DEVIR), é possível registrar boletins de ocorrência para crimes como ameaça, sem precisar sair de casa.
- Denúncia Anônima (181): O Disque Denúncia 181 da SEJUSP é a ferramenta adequada para reportar problemas recorrentes de forma anônima e segura.
- Web Denúncia: A plataforma Web Denúncia de MS permite o envio de informações detalhadas pela internet, garantindo o sigilo total da identidade do denunciante.
Ao registrar uma ocorrência pela internet, tenha em mãos dados como o local exato, horário e, se possível, a identificação ou características dos envolvidos para agilizar a investigação.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Forças de Segurança reforçam ações no volta às aulas em Mato Grosso do Sul

Mulher furta uísque e Nutella em supermercado no centro de Corumbá
Homem é preso após ameaçar família no bairro Maria Leite

Civil prende autor de duplo homicídio ocorrido no último domingo em Ladário

Herdeiros dos Zahran são alvo de operação por fraude financeira

PF apreende carros de luxo de quadrilha que usava MS como rota do tráfico

Ex-cuidador vai a julgamento por crimes sexuais em abrigo de Corumbá

Motorista abandona carro em movimento e PRF apreende mais de 111 kg de drogas na BR 262

Feminicida tem prisão preventiva decretada em audiência de custódia






