Um garçom de 52 anos foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (13), em Corumbá. O crime ocorreu em uma conveniência na rua Edu Rocha, entre as ruas Cuiabá e América, no bairro Aeroporto.
Luiz Carlos Nunes de Matos havia saído para buscar a companheira no trabalho e, depois de deixar uma amiga no bairro Nova Corumbá, decidiu parar no estabelecimento para comprar ração para os cães. Enquanto aguardava atendimento, conversava com um conhecido que atua como vigia nas proximidades.
Conforme relato da esposa à polícia, um Fiat Siena prata, com dois homens e uma mulher, estava estacionado perto do local. Em determinado momento, dois ocupantes desceram, passaram a ofender Luiz e iniciaram empurrões. Um deles teria dito: “Você não me conhece”. Após a discussão, o grupo deixou a área.
Minutos depois, o mesmo veículo retornou. Segundo a testemunha, um dos homens saiu armado com um revólver e efetuou diversos disparos. Um tiro atingiu o pescoço da vítima, que caiu no chão.
Luiz foi colocado em um carro com ajuda de pessoas que estavam na conveniência e levado ao Pronto-Socorro Municipal, mas já chegou sem vida.
A Polícia Militar fez diligências logo após o crime e verificou um endereço relacionado a um dos suspeitos, com apoio de equipe de Ladário, porém ninguém foi encontrado. A Polícia Civil apura o caso e trabalha para localizar os envolvidos e esclarecer a motivação do homicídio.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia descarta feminicídio em morte de mulher com faca cravada no peito

PRF inicia Operação Carnaval 2026

Operação Ágata Carcará apreende skank, pasta base e cocaína no Lampião Aceso

Operação da Civil intensifica fiscalização em bares de Corumbá

Incêndio destrói casa de madeira e moradora suspeita de ato criminoso

Adolescente tenta furtar biscoitos em mercearia e acaba ferido por cães

Operação Vault apreende drogas, moto e dinheiro em Corumbá

Observatório de Segurança Pública é instaurado em MS

Homem é detido por som alto e ameaça no bairro Universitário em Corumbá



Suspeitos são apontados por provocar e agredir a vítima antes do crime. (Foto: Redes sociais)


