O flagrante de quatro bolivianos traficando cocaína para o Brasil foi efetuado na noite desta quinta feira (08), por volta das 22 horas, em fiscalização de rotina realizada no posto Esdras, na região de fronteira entre a Bolívia e Corumbá. Servidores da Receita Federal e policiais militares abordaram um táxi clandestino, com placas bolivianas, e o nervosismo dos passageiros foi o detalhe que chamou a atenção dos agentes.
De acordo com as informações divulgadas, os servidores procederam à vistoria minuciosa nas bagagens e encontraram diversas cápsulas de substância análoga à pasta base de cocaína em uma das mochilas. Após revista pessoal em um deles, mais cápsulas foram encontradas na cueca.
Três dos quatro indivíduos ingeriram 86 cápsulas de pasta base cada. Foto: Divulgação/RFBA localização de cápsulas representa um indício de que eles poderiam ter engolido parte do carregamento, por isso, os quatro foram encaminhados para o hospital de Corumbá, onde foi realizado verificação por raio X. Após ser indagado, um deles falou que não havia conseguido engolir as cápsulas e que as encontradas durante a abordagem eram todas que estavam com ele. Os outros três indivíduos engoliram cada cerca de 86 Cápsulas cada.
A apreensão totalizou cerca de 4,4 kg de pasta base de cocaína. Os quatro homens de naturalidade boliviana foram presos em flagrante e, junto com a droga, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Corumbá. *Informações da RFB
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mato Grosso do Sul registra queda nos índices de roubo e furto em 2025

Foragido da justiça é preso com simulacro e moto adulterada em Corumbá

Presidente do IMNEGRA afirma ter sido vítima de racismo em lanchonete no centro

Mulher tem roupas rasgadas e homem sofre lesões em briga no bairro Maria Leite

Idosa denúncia homem armado com faca no bairro Universitário

Homem é preso por ameaça e violência doméstica no bairro Popular Nova

Prefeitura de Ladário finaliza PAD e demite servidores envolvidos em fraudes na Caixa Econômica

Civil afirma que não há provas da suposta coação denunciada por ambulante

STJ mantém julgamento de grupo acusado de lavar dinheiro do tráfico



A apreensão totalizou cerca de 4,4 kg de pasta base de cocaína. (Foto: Divulgação/RFB)


