Foi preso pela Delegacia de Polícia Civil de Ladário, nesta quarta-feira (28), homem de 41 anos, acusado de ser o autor de dois homicídios que abalaram o município no último domingo (25). A prisão ocorreu na região da Praça da República, em Corumbá, no momento em que o suspeito tentava fugir da cidade.
O setor de investigação da Polícia Civil realizou diligências ininterruptas desde a ocorrência dos crimes. O autor, que já possui histórico criminal por roubo, foi localizado com o apoio da 1ª DP de Corumbá. Agora, as autoridades concentram esforços para localizar o segundo envolvido, que atuou como piloto da motocicleta e auxiliou nas fugas. Ele permanece foragido.
Relembre os homicídios
A primeira vítima foi o açougueiro Waldecir Floriano Soares, de 52 anos. Ele foi encontrado morto dentro de sua casa, no bairro Alta Floresta, com múltiplas perfurações no tórax. Familiares encontraram o corpo envolto em roupas e cobertores ensanguentados.
Em depoimento, o autor confessou o crime, alegando que agiu para ajudar um comparsa — que o levou ao local de motocicleta — cujo objetivo era "dar um susto" na vítima por um suposto furto de objetos. No entanto, o assassino afirmou que, sob efeito de drogas, perdeu o controle e desferiu os golpes fatais.
Após o primeiro assassinato, a dupla seguiu para a Rua Sofia Moisés Assad. No local, houve um novo desentendimento, desta vez com Renato Souza Tavares da Silva, de 25 anos, por questões ligadas à compra de entorpecentes. Renato foi esfaqueado dentro do imóvel e, embora tenha sido socorrido pelo Samu e levado ao Pronto-Socorro de Corumbá, não resistiu aos ferimentos.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Forças de Segurança reforçam ações no volta às aulas em Mato Grosso do Sul

Mulher furta uísque e Nutella em supermercado no centro de Corumbá
Homem é preso após ameaçar família no bairro Maria Leite
PolíciaHomem é conduzido por ameaçar família no bairro Maria Leite

Herdeiros dos Zahran são alvo de operação por fraude financeira

PF apreende carros de luxo de quadrilha que usava MS como rota do tráfico

Ex-cuidador vai a julgamento por crimes sexuais em abrigo de Corumbá

Motorista abandona carro em movimento e PRF apreende mais de 111 kg de drogas na BR 262

Feminicida tem prisão preventiva decretada em audiência de custódia



O acusado confessou os crimes e alegou estar sob efeito de drogas; um segundo envolvido continua foragido. (Foto: Divulgação/PCMS)


