José Cliverson, de 32 anos, autor do feminicídio contra Salvadora Pereira, de 22 anos, na noite de sábado, 02 de agosto, na fazenda "Vai Quem Quer, na zona rural de Corumbá, era foragido da justiça em outro processo penal. Quando os policiais militares o prenderam em flagrante pelo assassinato de Salvadora, identificaram no Banco Nacional de Medidas Protetivas um mandado de prisão já emitido em seu desfavor.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, Salvadora e José Cliversosn eram caseiros na fazenda e se desentenderam após passarem o dia consumindo uma grande quantidade de bebidas alcoólicas. Durante a briga, José Cliverson, teria então sacado um revólver, calibre 22, e atirado contra a vítima. Salvadora foi atingida no queixo e no tórax, entrando para a triste estatística de mulheres vítimas de feminicídio do estado, que neste ano de 2025 já somam 21.
O autor não fugiu do local do crime e quando a polícia militar chegou na casa, ele estava dormindo em outro cômodo, mostrando total frieza pelo crime cometido. A vítima foi encontrada no quarto, caída sobre a cama, onde também estavam cinco crianças, com idades entre dois e oito anos, filhos do casal e de relações anteriores. A suspeita é que os menores tenham presenciado o assassinato brutal.
O autor confessou o crime aos policiais e não demostrou resistência à prisão. Com ele, a polícia encontrou o revólver utilizado para matar Salvadora e celulares quebrados.
A irmã da vítima foi até a fazenda e se responsabilizou pela guarda das cinco crianças.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde o autor permanece preso até passar pela audiência de custódia e ser deslocado para o presídio, em cumprimento ao mandado de prisão anterior.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF apreende 75 toneladas de insumo usado na produção de cocaína

Operação Ágata Pantanal IV combate crimes e reforça segurança na fronteira

Carro invade restaurante após colisão e motorista é detido em Corumbá

Militares apreendem mais de sete quilos de cocaína em dois ônibus

Operação Narke 5 somou mais de R$ 10 milhões de prejuízo ao narcotráfico em MS

Arma é apreendida em quintal durante operação do 6º BPM em Corumbá

PM detém homem e apreende munições após denúncia no Cristo Redentor

Ligação clandestina de água gera flagrante e mobiliza policiais em Corumbá

Dois são presos por furto e receptação de bicicleta em Ladário



José Cliverson confessou o crime e não fugiu do local. Ele estava dormindo quando a Polícia Militar Chegou. (Foto: Divulgação/PM)

