Menu
segunda, 08 de dezembro de 2025
Regulariza Corumbá - Dezembro
Andorinha - WhatsApp
Polícia

Autor de feminicídio em fazenda de Corumbá era foragido da justiça

04 agosto 2025 - 08h10Gesiane S. Lourenço

José Cliverson, de 32 anos, autor do feminicídio contra Salvadora Pereira, de 22 anos, na noite de sábado, 02 de agosto, na fazenda "Vai Quem Quer, na zona rural de Corumbá, era foragido da justiça em outro processo penal. Quando os policiais militares o prenderam em flagrante pelo assassinato de Salvadora, identificaram no Banco Nacional de Medidas Protetivas um mandado de prisão já emitido em seu desfavor. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, Salvadora e José Cliversosn eram caseiros na fazenda e se desentenderam após passarem o dia consumindo uma grande quantidade de bebidas alcoólicas. Durante a briga, José Cliverson, teria então sacado um revólver, calibre 22, e atirado contra a vítima. Salvadora foi atingida no queixo e no tórax, entrando para a triste estatística de mulheres vítimas de feminicídio do estado, que neste ano de 2025 já somam 21.

O autor não fugiu do local do crime e quando a polícia militar chegou na casa, ele estava dormindo em outro cômodo, mostrando total frieza pelo crime cometido. A vítima foi encontrada no quarto, caída sobre a cama, onde também estavam cinco crianças, com idades entre dois e oito anos, filhos do casal e de relações anteriores. A suspeita é que os menores tenham presenciado o assassinato brutal.  

O autor confessou o crime aos policiais e não demostrou resistência à prisão. Com ele, a polícia encontrou o revólver utilizado para matar Salvadora e celulares quebrados.

A irmã da vítima foi até a fazenda e se responsabilizou pela guarda das cinco crianças.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde o autor permanece preso até passar pela audiência de custódia e ser deslocado para o presídio, em cumprimento ao mandado de prisão anterior. 

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.   

Deixe seu Comentário

Leia Também

polícia
PF apreende 75 toneladas de insumo usado na produção de cocaína
polícia
Operação Ágata Pantanal IV combate crimes e reforça segurança na fronteira
polícia
Carro invade restaurante após colisão e motorista é detido em Corumbá
polícia
Militares apreendem mais de sete quilos de cocaína em dois ônibus
Polícia
Operação Narke 5 somou mais de R$ 10 milhões de prejuízo ao narcotráfico em MS
polícia
Arma é apreendida em quintal durante operação do 6º BPM em Corumbá
polícia
PM detém homem e apreende munições após denúncia no Cristo Redentor
polícia
Ligação clandestina de água gera flagrante e mobiliza policiais em Corumbá
Polícia
Dois são presos por furto e receptação de bicicleta em Ladário
Polícia
Incineração destrói 325 quilos de drogas apreendidas neste ano em Ladário

Mais Lidas

Tempo
Segunda-feira chuvosa e abafada em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 23°C e máxima de 32°C
saúde
Sábado (13) é dia de doação de sangue em Corumbá
economia
Minha Casa, Minha Vida deverá contratar 3 milhões de moradias até 2026
Educação
Vestibular da UFMS registra mais de 2,8 mil ausentes em prova para 127 cursos