Geral

Segunda-feira de tempo instável com risco de chuva em Corumbá e Ladário

Máxima é estimada em 31°C na região

23 FEV 2026 • POR Gesiane S. Lourenço • 07h26

As cidades de Corumbá e Ladário amanheceram sob um cenário de instabilidade nesta segunda-feira, 23 de fevereiro. Após um fim de semana marcado por variações climáticas, a região pantaneira enfrenta hoje a combinação de calor abafado e alta probabilidade de chuvas intensas, com alertas meteorológicos ativos para toda a área.

De acordo com informações do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será marcado pelo predomínio de muitas nuvens com aberturas de sol, mas a umidade elevada favorece a formação de núcleos de chuva a qualquer momento.

Corumbá tem mínima estimada em 23°C e máxima em 31?C. A previsão indica sol com aumento de nuvens, pancadas de chuva à tarde e temporal à noite. 

Ladário tem variação de temperatura 0previsra entre 23°C e 31°C. Há chande de forte chuva pela manhã, aberturas de sol à tarde com novas pancadas de chuva à noite.

Alertas e Condições Climáticas

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.