Geral

Marinheiro morre após choque elétrico em barco-hotel no Pantanal

4 FEV 2026 • POR Danielly Carvalho • 12h26
Icles Fernandes, de 53 anos, trabalhava há 15 anos em uma empresa de turismo na região. - Foto: Redes Sociais

O marinheiro Icles Silva Fernandes, de 53 anos, morreu nesta terça-feira (3) após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava em um barco-hotel na região do Passo do Lontra, no Pantanal. 

De acordo com familiares, ele realizava a limpeza do barco quando tentou ligar uma bomba d’água e recebeu a descarga elétrica, que foi intensa e provocou a morte imediata. Icles deixa esposa e três filhos.

O velório começou na noite de terça-feira e o enterro será realizado nesta quarta-feira (4), no Cemitério Santa Cruz, em Corumbá.

Icles atuava há 15 anos em uma empresa de turismo na região e era considerado um colaborador dedicado. Em nota, a Safari Tur lamentou a perda e destacou o impacto da morte.

“Mais do que um profissional, ele foi uma pessoa querida, respeitada e admirada por todos que tiveram o privilégio de conviver ao seu lado. Sua partida deixa um vazio irreparável em nossos corações e em toda a nossa equipe.”

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.