Banda Lilás promete agitar o Bloco Sem Limites na Folia
26 JAN 2026 • POR Gesiane S. Lourenço • 13h50Pela primeira vez no Carnaval de Corumbá, a Banda Lilás será a grande atração do Bloco Sem Limites na Folia, neste ano de 2026. A concentração está confirmada para a noite do dia 13 de fevereiro, sexta-feira, com Open Bar, na capa Campos, no centro da cidade, e a descida para avenida do samba, será na madrugada de sábado, 14 de fevereiro.
Marcada pela irreverência e versatilidade musical, a Banda Lilás é um dos grupos com maior tradição em eventos dentro e fora de Mato Grosso do Sul. A banda esbanja no talento, possui figurino riquíssimo e não economiza na alegria. A promessa é de agitar os foliões do bloco independente que neste Carnaval de 2026 faz uma merecida homenagem à Ana Lúcia, mais conhecida com dona Naná, figura de referência e fundadora da tradicional festa junina Nhá Naná, que até hoje é mantida viva pelos moradores do bairro Centro América.
Na concentração, a partir das 22 horas, de sexta-feira, 13 de fevereiro, além da Banda Lilás, os foliões terão outras atrações prata da casa como Levi Kelmo, Joana Vilalva, Dj Marcelinho e bateria Explosão da Zona Sul. O evento será 100% open bar com com cerveja Skol, água, refrigerante e vodga. O trio elétrico do bloco iniciará a descida para a Avenida General Rondon já na madrugada de sábado, 14 de fevereiro. Os abadás estão à venda, por R$ 100, no Espaço Letícia Dantas, na rua Ciríaco de Toledo, no bairro Aeroporto e na Cris Vera Costura e Customiza, na Alameda Santa Rosa, nº 15, no bairro Centro América.
O presidente do Bloco, Thiago Lima, ressalta que mais uma vez, o Sem Limites na Folia mantém o compromisso de investir nos músicos da cidade com expectativa de levar cerca de mil componentes para a avenida.
Sobre a homenageada
Hoje com 76 anos, dona Ana Lúcia, conhecida carinhosamente por Naná, começou a realizar o Arraiá Nhá Naná, há mais de 40 anos atrás. Hoje, a festa é uma das mais tradicionais de Corumbá e a maior do bairro Centro América. Vencendo desafios e com muita alegria, os moradores mantém viva a tradição iniciada pela festeira,q ue ainda promove outras atividades na comunidade como o café da manhã de Cosme e Damião e o Natal para as crianças do bairro.
Bloco Sem Limite na Folia 2026
Sem Limite, levanta poeira
Tem carnaval e arrasta pé a noite inteira
A festa é da boa, é folia e arraiá
É tradição da Nhá Naná
Só conta história quem tem
Vem você também
Ouvir a prosa que faz viajar
Aos áureos tempos de festança
Guardados na lembrança
Que o tempo não deixou se apagar
Carregando na bagagem
Força de vontade
E o desejo de celebrar
A consagração, pura devoção
Forte emoção
Viva São João!
Que desce à terra para se alegrar
Hoje... Nhá Naná continua
E o meu bloco toma a rua
Em homenagem à mulher guerreira
Sua garra vem do coração
Eita mulher festeira!
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.