Polícia

Homem é preso após agredir companheira e tentar se esconder em bar

24 JAN 2026 • POR Danielly Carvalho • 09h44
Caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no bairro Cristo Redentor, em Corumbá. - Foto: Divulgação/PM

Na tarde desta sexta-feira (23), uma ocorrência de violência doméstica terminou com um homem preso pela Polícia Militar no bairro Cristo Redentor, em Corumbá. O caso aconteceu em uma casa na rua Rio Grande do Sul e envolveu agressão física contra uma mulher de 32 anos.

De acordo com o relato repassado à PM, a vítima estava na residência da mãe quando o companheiro, de 26 anos, saiu dizendo que iria trabalhar. Algum tempo depois, ele retornou ao local embriagado e demonstrando comportamento agressivo. Após uma discussão, o homem desferiu um soco no rosto da mulher, provocando uma lesão próxima ao olho direito, e fugiu em seguida.

A Polícia Militar iniciou rondas na região com a vítima na viatura e localizou o suspeito em um bar próximo. Ao perceber a chegada da equipe, ele tentou se esconder embaixo de uma mesa de sinuca, mas acabou abordado. Durante a ação, o homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para conter a situação.

Autor e vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e segue para as providências legais.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.