Geral

Incêndio atinge casa abandonada no bairro Santo Antônio em Ladário

23 JAN 2026 • POR Gesiane S. Lourenço • 09h03
Moradores no bairro afirmam que o local é utilizado por pessoas em situação de rua. - Foto: Divulgação/CBMMS

Bombeiros militares do 3º Grupamento de Corumbá foram mobilizados já tarde da noite desta quinta-feira (22), até a rua Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Santo Antônio, em Ladário, para combater incêndio em residência composta por três cômodos, com estrutura de alvenaria, madeira e telhas. Cerca de 2 mil litros de água foram necessários para eliminar as chamas, que felizmente não causou feridos. 

De acordo com os Bombeiros, o fogo estava concentrado em dois cômodos da casa, numa área de 30 m². O incêndio destruiu um colchão, parte do telhado e as janelas. A equipe realizou combate direto, extinção e rescaldo.

Segundo outros moradores da rua, a casa é abandonada e costuma ser frequentada por pessoas em situação de rua. Dentro da residência havia amontoados de rupas e calçados.   

Nas últimas 24 horas, os Bombeiros registraram 12 ocorrências na região. 

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.