Terça-feira começa ensolarada e pode ter chuva à tarde na região pantaneira
Dia será de calor intenso, com termômetros entre 23°C e 38°C
20 JAN 2026 • POR Danielly Carvalho • 08h15A terça-feira (20) começou com sol em Corumbá e Ladário, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Ao longo do dia, o tempo deve mudar, com aumento de nuvens e previsão de pancadas de chuva no período da tarde. À noite, o céu segue com muitas nuvens.
Os termômetros marcaram mínima de 23°C nas primeiras horas do dia, enquanto a máxima pode chegar a 38°C, mantendo a sensação de calor intenso na região.
A umidade relativa do ar apresenta grande variação, entre 20% e 100%. A Organização Mundial da Saúde (OMS) alerta que índices abaixo de 30% são considerados prejudiciais à saúde, podendo causar ressecamento das vias respiratórias e desconforto, o que reforça a importância da hidratação e de evitar exposição prolongada ao sol nas horas mais quentes.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.