Corumbá abre inscrições para aulas de frevo do Bloco do Frevo
7 JAN 2026 • POR Danielly Carvalho com Assessoria, PMC • 14h59Corumbá começa na próxima segunda-feira, 12 de janeiro, as aulas de frevo voltadas à formação do Bloco do Frevo. As inscrições seguem abertas até o dia 16 e podem ser feitas para participantes a partir de 8 anos.
As aulas serão realizadas diariamente, das 17h30 às 18h30, na sede da Oficina de Dança, localizada na rua Antônio João, nº 90, entre a rua Delamare e a avenida General Rondon, na região central da cidade.
A iniciativa busca ampliar a participação da comunidade nas atividades carnavalescas e preparar novos integrantes para o Bloco do Frevo, tradicional atração do período festivo no município.
O frevo é uma dança marcada por passos rápidos e ritmo intenso, reconhecida como uma das principais expressões culturais do Carnaval brasileiro, com origem em Pernambuco.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99336-8351.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.