Polícia

Polícia Civil indicia motoristas por acidentes fatais registrados em Corumbá

30 DEZ 2025 • POR Danielly Carvalho • 11h27
Ocorrências na BR-262 e na área central deixaram mortos e vítimas com ferimentos graves. - Foto: reprodução/Whatsapp

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul indiciou os envolvidos em dois acidentes de trânsito registrados em Corumbá, ambos com vítimas fatais e grande repercussão social. As ocorrências aconteceram em datas e locais diferentes e resultaram em mortes e ferimentos de extrema gravidade.

O primeiro acidente ocorreu no dia 15 de junho de 2025, na BR-262, e envolveu um ônibus de transporte coletivo. As investigações apontaram que o motorista invadiu a pista contrária, provocando uma colisão lateral. No local, morreram o idoso Marcelino Florentino Filho, de 67 anos, e a médica Andrezza das Neves Felski, de 32 anos.

Além das mortes, uma mulher e uma criança sofreram amputações de membros inferiores em decorrência da força do impacto. Outra vítima teve ferimentos leves. A apuração indicou que o condutor dirigia em condições incompatíveis com a segurança exigida para a rodovia. 

Veículo envolvido na colisão foi parar na esquina da rua Albuquerque Roque. Foto: Imagens cedidas/Corpo de Bombeiros

O segundo caso foi registrado no dia 27 de agosto de 2025, na Avenida Rio Branco, região central da cidade, e envolveu um carro e uma motocicleta. O acidente resultou na morte de Natália Freitas Cedreira da Silva, de 20 anos. Vinícius Fernandes, de 23 anos, sofreu lesões corporais graves.

De acordo com a investigação, o motorista do automóvel trafegava em velocidade incompatível com a via urbana, assumindo o risco de provocar consequências graves. Diante do conjunto de provas reunidas, a Polícia Civil indiciou os motoristas por homicídio doloso, na modalidade de dolo eventual, nas mortes registradas, e por lesões corporais dolosas em relação às vítimas sobreviventes.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.