Moto com registro de roubo é recuperada no bairro Cristo Redentor
26 DEZ 2025 • POR Gesiane S. Lourenço • 10h15Na noite desta quinta-feira (25), por meio de uma denúncia anônima, a equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM), conseguiu recuperar uma motocicleta Honda, de cor vermelha, abandonada no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, com registro de roubo/furto. O veículo teria sido roubado durante a tarde do mesmo dia.
De acordo com o denunciante, a moto estava abandonada na Alameda Salgado Filho e nas proximidades havia um indivíduo, com tornozeleira eletrônica, que apresentava dificuldades para caminhar. A equipe se mobilizou até o local e encontrou o veículo, que apresentava marcas de tombo no lado direito, retrovisor quebrado e estava sem a chave de ignição.
A Polícia Militar reforça que o apoio da população, por meio de denúncias é fundamental para o sucesso das ações policiais. A colaboração dos cidadãos permite uma resposta mais rápida, aumenta a eficiência das diligências e contribui diretamente para a recuperação de bens, identificação de autores e fortalecimento da segurança pública.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.