Geral

Véspera de Natal será de calor com muitas nuvens e clima abafado

Corumbá e Ladário têm mínima de 22°C e máxima de 36°C

24 DEZ 2025 • POR Gesiane S. Lourenço • 08h52

De acordo com informações do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), a quarta-feira (24), dia de véspera de Natal, será de calor com muitas nuvens e clima abafado. A meteorologia indica 71% de chance de chuva com temperaturas entre 22°C e máxima de 36°C.

A umidade relativa do ar pode atingir a mínima de 30%, metade da média recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS). A orientação é evitar a exposição direta ao sol e não descuidar do consumo contínuo de água.

O INMET publicou aviso de chuva om validade até o final da noite de Natal, 25 de dezembro. O alerta de tempestade prevê volumes de 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros no dia, além de ventos entre 40 e 60 km/h. Apesar do baixo risco, há possibilidade de ocorrências pontuais como queda de galhos, alagamentos, descargas elétricas e interrupções no fornecimento de energia. 

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.