Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista
15 DEZ 2025 • POR Gesiane S. Lourenço • 17h00O ano está sendo encerrado com ‘chave de ouro’. A revista ‘Boca do Povo’ e o programa ‘Boca do Povo’ (Difusora Pantanal FM-101.9), transmitido de segunda a sexta das 6:30 às 7 das manhãs, reportarão as cidades de Corumbá e Ladário, através da jornalista Sylma Lima, que mantém há 22 anos ininterruptos o site Capital do Pantanal.
Sylma é uma experiente e premiada jornalista, com grande atuação em rádios, tevês e jornais, por sua credibilidade e capacidade de narrativa. Ela assinará uma coluna semanal na revista ‘Boca do Povo’ e fará diariamente reportagem policial dentro do programa comandado pelo Jornalista B. de Paula Filho. Será um proveitoso intercambio informativo onde as sociedades corumbaense e ladarense estarão em foco para todo Mato Grosso do Sul.
Sylma Lima disse estar grata pelo convite e empolgada com o desafio. "Na minha vida sempre foi movida à desafios, vou trabalhar para fazer dessa parceria uma grande alegria. Elevar o nome do Capital do Pantanal, e consequentemente de Corumbá e Ladário, para todo o Estado é uma grande oportunidade. Além disso, fico emocionada por estar retornando ao rádio, onde minha trajetória no jornalismo teve inicio. Agradeço ao B. de Paula pela confiança na credibilidade do meu trabalho".
A parceria foi fechada durante o fim de semana. A coluna social, assinada pelo Capital do Pantanal, estreia na última edição de 2025 do semanário, neste mês de dezembro. A revista tem distribuição gratuita em órgãos públicos, em lojas parceiras e no comércio local de Campo Grande e Corumbá. A participação diária e ao vivo no programa de rádio Boca do Povo, com notícias policiais da região de Corumbá e Ladário, terá inicio em Janeiro de 2026. O link da Difusora Pantanal FM-101.9 está disponível na home do Capital do Pantanal.
"Conto com meus parceiros e amigos de Corumbá e Ladário para viver esse novo desafio comigo. Quero manter minha missão de dar voz ao povo por meio do meu trabalho. Vou continuar recebendo informações de ocorrências e denúncias por meio da página do Capital do Pantanal no Facebook, quem tiver algo à dizer, basta mandar mensagem por lá", explica Sylma Lima.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.