Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral
12 DEZ 2025 • POR Danielly Carvalho com Assessoria, PMC • 15h37A Escola Municipal Barão do Rio Branco terminou no topo da classificação da 35ª edição dos Jogos da Rede Municipal de Ensino (Reme), encerrados nesta sexta-feira (12), em Corumbá. A Cássio Leite de Barros ficou com o segundo lugar e a Clio Proença completou o pódio.
A cerimônia de premiação reuniu estudantes, professores e representantes da comunidade escolar no auditório da Faculdade Unicesumar. O evento marcou o fim das competições que mobilizaram turmas do Ensino Fundamental II em dez modalidades, de atletismo a judô, envolvendo 19 escolas das áreas urbana e rural.
Durante a solenidade, a secretária municipal de Educação, Mabel Sahib, reforçou a relevância da prática esportiva na rotina escolar. “Eu acredito na importância da junção do esporte e da educação”, destacou, ao lembrar que a participação nos jogos estimula disciplina, convivência e construção de valores.
As disputas ocorreram ao longo de outubro e revelaram campeões em todas as categorias. A relação completa dos vencedores em todas as modalidades pode ser conferida neste link.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.