Geral

Colisão entre carro e moto faz duas vítimas no bairro Guanã

29 NOV 2025 • POR Gesiane S. Lourenço • 10h31
Ocupantes da moto sofreram fraturas e ferimentos diversos. O condutor do carro não sofreu lesões. - Foto: Divulgação/CBMMS

Uma colisão entre carro e moto, registrada na noite desta sexta-feira (28), deixou um homem e uma mulher feridos em Corumbá. Equipes dos Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) foram mobilizadas até o local do acidente, no cruzamento das ruas João B. Maciel e Major Gama, no bairro Guanã.

De acordo com informações divulgadas, as vítimas registradas foram um homem de 32 anos, identificado pelas iniciais A.F., condutor da motocicleta, e uma mulher de 26 anos, passareira do veículo. O condutor apresentava fratura na perna esquerda (tíbia e fíbula) e escoriações diversas pelo corpo. Já a passageira, sofreu fratura fechada do fêmur e escoriações diversas.

Após o atendimento emergencial no local, as vítimas foram transportadas pela equipe da SAMU até o Pronto Socorro Municipal..

O condutor do carro envolvido na colisão, homem de 60 anos, não sofreu lesões. O automóvel sofreu graves avarias, principalmente na lateral dianteira esquerda. 

Nas últimas 24 horas de plantão, os Bombeiros registraram 15 ocorrências na região.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.