Boliviana é presa com cápsulas e tabletes de cocaína na BR 262
26 NOV 2025 • POR Gesiane S. Lourenço • 08h31Por volta das 01h50 da madrugada desta terça-feira (25), tropas da 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal flagraram o transporte de drogas em um ônibus intermunicipal de passageiros, que seguia de Corumbá para Campo Grande, Capital de Mato Grosso do Sul. A abordagem foi realizada no âmbito da Operação Ágata IV, no Posto Fiscal da Polícia Federal, na rodovia BR 262, na altura de Porto Morrinho.
De acordo com informações divulgadas pelo Exército, durante a revista no interior do veículo, uma mulher de nacionalidade boliviana foi flagrada com 94 cápsulas de substâncias análogas a cocaína, pesando 1,12 Kg, e dois tabletes análogos a pasta base de cocaína, pesando 1,40 Kg, totalizando 2,52 Kg. O material apreendido e a mulher foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal.
A Operação Ágata Pantanal IV tem por objetivo intensificar a presença do Estado Brasileiro na faixa de fronteira oeste, para coibir a prática de crimes transfronteiriços e fortalecer a segurança na região de forma integrada com os órgãos de segurança pública e fiscalização.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.