Motociclista é resgatada com suspeita de fratura na Rio Branco
17 NOV 2025 • POR Gesiane S. Lourenço • 10h34Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17), viatura do Corpo de Bombeiros Militar se deslocou até a Avenida Rio Branco, nas proximidades do limite entre as cidades de Corumbá e Ladário, para atender acidente envolvendo motocicleta.
No local, uma mulher de 22 anos, identificada pelas iniciais J.S.P., foi encontrada caída no chão, consciente e orientada. A condutora apresentava escoriações nos braços e relatava fortes dores na perna direita, na região do tornozelo, com suspeita de fratura.
A equipe realizou os primeiros socorros, efetuou a imobilização inicial e estabilização da vítima, e em seguida, encaminhou a mulher para o Pronto-Socorro Municipal.
Nas últimas 72 horas, o Corpo de Bombeiros registrou 22 ocorrências na região.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.