Geral

Corumbá recebe 1º campeonato oficial de futebol de mesa em dezembro

6 NOV 2025 • POR Gesiane S. Lourenço com Assessoria • 11h38
As disputas acontecerão na categoria adulto (16 anos e acima). - Foto: Divulgação/Fefumems

Corumbá vai receber pela primeira vez um campeonato oficial de futebol de mesa. O Torneio Aberto de Corumbá é realizado pela Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (Fefumems) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec). O evento será no dia 06 de dezembro, a partir das 15h, no Poliesportivo Nação Guató, localizado na Rua Geraldino de Barros, 1122 – Centro América.

O objetivo do campeonato é difundir o futebol de mesa no município, atraindo novos praticantes de todas as idades. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas a partir do preenchimento do formulário disponibilizado no link: https://forms.gle/KcS2wXYxNjNoV5Rf8

Sobre o torneio

Os jogos serão disputados na regra Dadinho, uma das quatro regras oficiais do futebol de mesa nacional. As disputas acontecerão na categoria adulto (16 anos e acima). Todos os jogadores receberão medalhas de participação, e o campeão receberá um troféu.

Serviço

1º Torneio Aberto de Corumbá de futebol de mesa
Quando: 06 de dezembro (sábado), a partir das 15 horas
Onde: Poliesportivo Nação Guató (Rua Geraldino de Barros, 1122 – Centro América)
Inscrições: https://forms.gle/KcS2wXYxNjNoV5Rf8
Informações: (67) 99217-7632 (telefone/WhatsApp)
Realização: Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (Fefumems)
Apoio: Prefeitura Municipal de Corumbá

Sobre a Federação de Futebol de Mesa de MS

Fundada em 2012, a federação tem como missão dirigir, desenvolver e orientar o futebol de mesa em Mato Grosso do Sul, incentivando o aperfeiçoamento em todas as suas modalidades e lutando pelo progresso de suas filiadas. A Fefumems possui sede esportiva no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, onde sedia competições oficiais e está aberta à prática do esporte para iniciantes de forma livre e gratuita.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.