Hanna pede estudos para reordenar tráfego em trecho da Cyríaco de Toledo
5 NOV 2025 • POR Assessoria, Câmara de Corumbá • 12h08A realização de estudos técnicos visando o reordenamento do tráfego na Rua Cyríaco Félix de Toledo, na parte alta da cidade, é o que busca a vereadora Hanna Ellen Santana, visando garantir mais segurança de trânsito na região do Bairro Guarani.
A solicitação foi feita à diretora da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Mariana Ricco Arguello Ortiz. A preocupação da vereadora está relacionada ao alto índice de acidentes no trecho, especialmente no cruzamento com a Rua Pernambuco.
Solicitação de Hanna foi encaminhada para Agetrat. Foto: Divulgação “É preciso reordenamento viário nesse trecho com o objetivo de reduzir o número de acidentes e promover a mobilidade urbana na região. É uma via com intenso fluxo de veículos e pedestres, o que tem ocasionado situações de risco e pequenos acidentes devido à falta de sinalização adequada e à desorganização do tráfego”, argumentou.
Hanna destaca que o reordenamento solicitado visa melhorar a fluidez do trânsito, garantir maior segurança aos moradores e condutores, e proporcionar uma circulação mais eficiente na área, atendendo às necessidades da comunidade local”, completou reforçando a adoção de medidas cabíveis, como nova sinalização horizontal e vertical, revisão de estacionamentos e adequação do sentido de tráfego, caso necessário.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.