Homem é resgatado com sinais de hipotermia em buraco próximo ao aterro sanitário
Vítima estava desorientada e apresentava forte odor etílico
29 OUT 2025 • POR Gesiane S. Lourenço • 09h56O caso ocorreu por volta das 20h10 de terça-feira (28), na rua J. B. Motta, nas proximidades do aterro sanitário municipal de Corumbá. A viatura de resgate do Corpo de Bombeiros se mobilizou até local e encontrou o homem, com idade entre 40 e 50 anos, sem identificação e sem documentos, caído em um buraco, entre o acostamento e uma área de terra. De acordo com os Bombeiros, a área onde o indivíduo foi localizado era ermo e de difícil acesso.
Sob forte garoa, os militares resgataram o homem que apresentava desorientação, forte odor etílico e tremores corporais. Ele estava totalmente molhado e indicava sinais de um quadro inicial de hipotermia.
Após o atendimento emergencial, o homem foi estabilizado e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Corumbá, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica de plantão.
Os Bombeiros destacam que a técnica e a atuação rápida da equipe foi essencial para garantir a segurança e preservar a vida da vítima em condições climáticas adversas.
Nas últimas 24 horas, os Bombeiros registraram seis ocorrências na região.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.