Polícia

Mulher agredida por marido apresenta suspeita de traumatismo cranioencefálico

27 OUT 2025 • POR Gesiane S. Lourenço • 09h47
Bombeiros resgataram a mulher com diversos hematomas e ferimentos, a maioria deles na região da cabeça. - Foto: Divulgação/Bombeiros

Uma mulher de 21 anos, identificada pelas iniciais M.C.S., vítima de violência doméstica, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, na manhã de sábado (25), após ser agredida pelo companheiro, homem de 25 anos, identificado pelas iniciais V.G.C.C.G. A vítima foi encontrada na rua Agostinho Mônaco, no bairro Guaicurus, em Corumbá. 

Quando os militares chegaram no local, encontraram a vítima caída no chão, consciente, porém, com múltiplas lesões e escoriações pelo corpo, especialmente na região da cabeça. A mulher apresentava vários hematomas na face e visível inchaço na cabeça, além de escoriações nos braços e costas.

Familiares e pessoas no local afirmaram que a vítima foi agredida pelo companheiro com socos, chutes, pisões e pedradas, motivados, possivelmente, por ciúmes.

Os militares realizaram os atendimentos emergenciais no local e em seguida a transportaram ao Pronto-Socorro de Corumbá, onde permaneceu sob cuidados médicos. De acordo com a equipe médica de plantão, a vítima passaria por exames de tomografia para verificar a existência de fraturas e descartar a hipótese de traumatismo cranioencefálico. A mulher relatou que essa não foi a primeira vez que sofreu violência por parte do companheiro, porém que desta vez, a intensidade dos golpes a deixou sem condições de defesa.

A Polícia Militar permaneceu no local até a completa estabilização da ocorrência, coletou informações e orientou os familiares sobre os procedimentos legais a serem adotados, incluindo o registro da ocorrência e o pedido de medida protetiva urgente.

O agressor fugiu e não foi localizado.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.