Polícia

Homem descumpre medida protetiva e agride mulher em Corumbá

27 OUT 2025 • POR Gesiane S. Lourenço • 09h32

Homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (27), após agredir a esposa de 37 anos. Ele foi preso em casa localizada na rua Cabral, em Corumbá. 

De acordo com a vítima, a discussão e a agressão foi motivada por ciúmes, após ambos ingerirem bebida alcoólica. A mulher afirma que o autor possui medida protetiva de urgência vigente em seu desfavor.

Testemunhas informaram que ouviram gritos e barulhos de discussão vindo do interior da casa e acionaram a Polícia Militar imediatamente. Quando os militares chegaram, encontraram a vítima com dores na região maxilar e na perna esquerda, enquanto o autor apresentava escoriações no rosto e nas costas, provocadas no momento em que a mulher tentava se defender.

Durante a ação, o homem se trancou no quarto do casal, sendo necessário o apoio de outras guarnições. Após autorização da vítima, os policiais realizaram o arrombamento da porta e localizaram o autor deitado sobre a cama. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.