Dupla é presa em flagrante por incêndio de carro em Ladário
3 OUT 2025 • POR Gesiane S. Lourenço • 08h51Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (2), após atearem fogo em um veículo, modelo Fiat Palio Fire, de cor prata, que estava estacionado em frente a residência do proprietário, na rua Almirante Barroso, próximo ao monumento do Cristo Redentor, em Ladário.
O caso já havia sido divulgado no plantão dos Bombeiros de ontem. Os militares estiveram no local para exterminar as chamas e o dono do veículo já afirmava que se tratava de ação criminosa. A Polícia Civil foi acionada e durante investigações, foi constatado que o crime teria sido motivado por uma discussão em festa de aniversário envolvendo o proprietário do automóvel e os autores do incêndio.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a dupla chegou em uma motocicleta por volta das 03 horas da madrugada. Um deles desceu da moto, atirou uma pedra no vidro carro, jogou um líquido inflamável dentro do veículo, ateou fogo e saiu em fuga.
O morador acordou com o barulho do alarme e dos cães latindo. Ao se deparar com o fogo, teve a ação de iniciar o combate às chamas com a mangueira do próprio quintal. Quando os Bombeiros chegaram no local, o fogo já estava controlado, eles realizaram o rescaldo e constataram que o interior do carro havia sido totalmente destruído.
Com acesso as imagens da câmera de segurança, não levou muito tempo para que os autores fossem identificados e localizados pela Polícia Civil. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para Delegacia.
A Polícia Civil de Ladário mantém o WhatsApp (67) 3226-1090 disponível para denúncias anônimas.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.