Polícia

Homem é encontrado morto em estrada rural de Corumbá

25 JUL 2025 • POR Gesiane S. Lourenço • 09h38
Equipes dos Bombeiros e do Samu foram até o local e constataram o óbito. - Foto: De Paula News

Na manhã desta sexta-feira, 25 de julho, um homem ainda não identificado, com idade aproximada de 35 à 40 anos, foi encontrado morto na estrada conhecida como Bocaina, na zona rural de Corumbá. 

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) chegaram a se deslocar para a região, porém, não tinha mais o que fazer, o homem já estava em óbito. A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil foram acionadas e estão no local. 

Vítima ainda não foi identificada. Foto: Enviada ao Capital do Pantanal

Ainda não se sabe o que ocasionou na morte do homem, nem mesmo quais ferimentos causaram o óbito. Imagem mostra a presença de muito sangue, principalmente na região da cabeça, o que sugere um possível traumatismo craniano, porém, informações oficiais ainda não foram divulgadas. 

Mais informações podem ser reveladas a qualquer momento. 

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.