Educação

Sesc Corumbá abre inscrições para curso gratuito de criação e edição de vídeos

23 JUL 2025 • POR Assessoria • 12h24
O curso gratuito tem parceria com a Eureka Filmes. - Foto: Divulgação/Sesc

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Criação e Edição de Vídeos – Sesc Lab Corumbá, voltado para jovens de 14 a 25 anos interessados em aprender todas as etapas da produção audiovisual: da escrita do roteiro à exibição final do filme. A iniciativa é uma parceria entre o Sesc MS e a Eureka Filmes.

O curso será realizado no Sesc Corumbá, com início no dia 4 de agosto e contará com duas turmas gratuitas, com vagas limitadas a 12 participantes por grupo. Os encontros serão presenciais, com duração de três horas por aula, nos seguintes horários:

Durante as aulas, os participantes vão aprender:

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pelo WhatsApp (67) 98200-0232 ou diretamente na unidade Sesc Corumbá, localizado na rua Antônio Maria Coelho, 493 - Centro. As vagas são limitadas.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.