Gestante tenta separar briga e leva soco na barriga
15 JUL 2025 • POR Gesiane S. Lourenço • 08h43Nas últimas 24 horas de plantão, o Corpo de Bombeiros registrou seis atendimentos na região de Corumbá e Ladário. A tipificação das ocorrências variam entre agressão física, combate à incêndio, resgate de animal e remoção ao Pronto Socorro.
Entre os chamados atendidos, o de maior destaque aconteceu na noite desta segunda-feira, 14 de julho, na rua Firmo de Matos, no bairro Popular Nova, em Corumbá. Uma gestante de 31 anos tentou separar uma briga onde o marido estava envolvido e terminou sendo atingida por um soco na região da barriga. Os Bombeiros encaminharam a mulher grávida para maternidade e seu esposo, com ferimento na face, ficou no Pronto Socorro.
A central recebeu dois chamados de incêndios. Por volta das 08h30 de ontem, 14, na rua Fernando Calábria, os militares apagaram fogo em vegetação. À noite, na rua Fernando Correia, em Ladário, o aviso era de que havia incêndio em edificação, porém no local, a informação não foi confirmada. Havia apenas algumas velas acessas dentro de uma igreja.
Dois homem precisaram de atendimento médico e foram removidos para o Pronto Socorro. Um deles, caiu na rua Joaquim Murtinho após sofrer convulsão, o outro, de 55 anos, reclamara de fortes dores abdominais.
Na rua Treze de Junho, no centro de Corumbá, um filhote de gato caiu do telhado, foi resgatado pelos Bombeiros e devolvido a ninhada e sua mãe.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.