Geral

Mulher vira a chave e carro pega fogo na rua Cabral

9 JUL 2025 • POR Gesiane S. Lourenço • 09h25
Os militares utilizaram aproximadamente 200 litros de água para apagar o incêndio. - Foto: Divulgação/Bombeiros

Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 09 de julho, por volta das 07h10, a equipe de combate à incêndios do Corpo de Bombeiros precisou se deslocar às pressas até a rua Cabral, quase esquina com a Tiradentes, no centro de Corumbá, para apagar incêndio em veículo modelo HB20.

De acordo com a condutora não identificada, assim que ela virou a chave na ignição sentiu um forte cheiro de queimado e percebeu muita fumaça saindo da parte frontal, onde fica o motor. Imediatamente, ela acionou os Bombeiros, que conseguiram chegar a tempo de impedir que o fogo se alastrasse por outras partes do automóvel.

Os militares utilizaram aproximadamente 200 litros de água para apagar o incêndio e realizar o rescaldo. Ninguém ficou ferido.

Nas últimas 24 horas de plantão, sete ocorrências foram atendidas pelos Bombeiros em Corumbá e Ladário. Além do incêndio em veículo na manhã de hoje, os militares socorreram uma vítima de colisão entre carro e moto, uma queda acidental de moto, duas emergências clínicas, uma emergência psiquiátrica e uma captura animal.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.