Geral

Homem vítima de capotamento na Estrada Parque sofre fratura exposta

Devido a gravidade do ferimento, vítima precisou amputar o braço esquerdo

18 JUN 2025 • POR Gesiane S. Lourenço • 09h05
Viatura de Resgate saiu de Corumbá às 18h30 de ontem para socorrer o condutor ferido na Estrada Parque (MS 228). - Foto: Divulgação/Bombeiros

O capotamento aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 17 de junho, na Estrada Parque (MS 228), no trecho conhecido por Curva do Leque, distante 80 km da área urbana de Corumbá. A vítima, homem de 60 anos, identificado pelas iniciais A.O., foi socorrido por terceiros que o levaram em carro próprio até certo ponto da estrada, para encontrar a Viatura de Resgate dos Bombeiros, que iniciou seu deslocamento de Corumbá, às 18h50.

O encontro entre os Bombeiros e o carro que trazia a vítima aconteceu na altura da Banda Alta. De acordo com informações, o senhor estava consciente e orientado, porém apresentava diversas escoriações pelo corpo, além de uma fratura exposta no braço esquerdo com avulsão, quando a pele e o tecido subcutâneo são arrancados, expondo estruturas mais profundas do membro. 

Após o atendimento emergencial no local, a vítima foi transportada ao Pronto Socorro Municipal de Corumbá. Segundo o relato do senhor, ele vinha da região da Nhecolândia para o Porto Da Manga, quando perdeu o controle do veículo e capotou na estrada.

Mais tarde, no período noturno, a equipe médica do Pronto Socorro confirmou que, devido a gravidade do ferimento, a vítima seria submetida a cirurgia para amputação do braço esquerdo. 

Nas últimas 24 horas de plantão, o Corpo de Bombeiros registrou 10 ocorrências na região. 

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.