Vítima de atropelamento com fratura exposta é destaque no plantão dos Bombeiros
17 FEV 2025 • POR Gesiane S. Lourenço • 09h17Nas últimas 24 horas de plantão, o Corpo de Bombeiros registrou sete atendimentos, sendo seis em Corumbá e um em Ladário. Entre as ocorrências de maior destaque está um atropelamento no bairro Popular Nova, em Corumbá.
O acidente aconteceu por volta das 09 horas na Rua Parana. Duas viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrência de atropelamento. A vítima sofreu ferimentos no braço e fratura exposta em em um dos dedos. Após o atendimento emergencial no local, a pessoa, não identificada, foi transportada para o Pronto Socorro Municipal.
As demais ocorrências são:
- Acidente de trânsito na BR 262, próximo a ponte do Morrinho, com vítima atendida por populares;
- Princípio de incêndio em caixa de distribuição de energia na Rua Major Gama, no centro de Corumbá;
- Captura de uma serpente dentro de residência na Rua Getúlio Vargas, em Ladário;
- Vítima de síncope na Rua Minas Gerais, no bairro Cristo Redentor, em Corumbá. A paciente foi removida para o Pronto Socorro;
- Captura de ofício na Alameda São José, no bairro Maria Leite, em Corumbá; e
- Emergência Obstétrica na Rua Totico de Medeiros, no bairro Popular Velha, em Corumbá, na manhã de hoje, segunda-feira, 17 de fevereiro.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.