Geral

Call Center recebe reclamações e solicitações de iluminação pública em Ladário

12 FEV 2025 • POR Redação do Capital do Pantanal • 12h04
O atendimento no Call Center é de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h; e sábado, das 07h às 11h. - Foto: Divulgação

Moradores de Ladário, que tenham reclamações e pedidos de reparo na iluminação pública, devem fazer a solicitação pelo Call Center da Energisa. O Canal de atendimento é pelo WhatsApp no número (67) 99882-8388 de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h; e sábado, das 07h às 11h. Também é possível acessar o link de atendimento pelo site da da Prefeitura, no botão 'Iluminação Pública', localizado no topo da página. 

Problemas como lâmpada quebrada; luz acesa durante o dia; braço de iluminação quebrado no poste; entre outros podem ser comunicados pelo Call Center ou pelo link informado para que o reparo seja realizado ou encaminhado para tratamento pela ENERGISA S/A. *Informações da PML

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.