Geral

Corpo encontrado no Morrinho é de homem acusado de tentativa de estupro

29 AGO 2024 • POR Gesiane S. Lourenço • 11h31
Corpo foi identificado através das digitais. - Foto: Reprodução Rede Social

Apesar do avançado estado de decomposição, a equipe de perícia da Polícia Civil de Corumbá conseguiu identificar, através das digitais, o corpo encontrado no último sábado, 24 de agosto, boiando no rio Paraguai, na região de Morrinho, em Corumbá (MS). O corpo é de homem identificado pelas iniciais M.D.S. de 53 anos. 

O delegado Filipe Araújo afirmou que o homem era investigado por tentativa de estupro, violação de domicílio e dano, em caso registrado na comunidade ribeirinha de Porto Esperança, no território de Corumbá (MS). O caso foi registrado por uma idosa de 69 anos, que procurou a Delegacia da Mulher, no dia 13 de agosto, para acusar o cunhado, que teria invadido sua casa e tentado estuprá-la durante a madrugada do dia 12. Ela afirma que o homem estava embriagado.

O delegado explica que após acharem o cadáver, moradores da região suspeitaram de que se tratava do homem acusado de estupro, que havia desaparecido há alguns dias. A partir da suspeita, as digitais do corpo foram confrontadas com a do homem desaparecido, que já estavam cadastradas no sistema da polícia. Dessa maneira, a identidade foi confirmada. 

Peritos que estiveram no local e realizaram a necropsia do corpo afirmaram que não haviam sinais de violência, e que o avançado estado de decomposição pode ter prejudicado na identificação da causa da morte. 

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.