Ritmista da Nova Corumbá morre em colisão com carro
Jovem furou a preferencial e bateu em carro que seguia na rua Rio Grande do Sul
22 JUL 2024 • POR Gesiane S. Lourenço • 11h23O jovem de 17 anos, ritmista da bateria Explosão da Zona Sul, da escola de samba Mocidade Independente da Nova Corumbá, morreu na tarde deste domingo, 21 de julho, após colidir a moto em carro no cruzamento das ruas José Fragelli e Rio Grande do Sul, no bairro Popular Nova, em Corumbá.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima seguia pela rua José Fragelli e avançou a sinalização de "Pare", que indicava a preferencial da rua Rio Grande do Sul. Ele e o carona foram lançados a pelo menos 10 metros de distância do local da batida.
Com o impacto da colisão, o carona teve o capacete lançado para um terreno baldio próximo, sofreu graves ferimentos, mas sobreviveu. Diferente do condutor, que foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Bateria presta condolências à família e amigos em publicação. Foto: Reprodução Na página do Facebook da Bateria Explosão da Zona Sul, foi publicado nota de pesar. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso ritmista Pedro Henrique. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perde irreparável", diz a publicação.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.