Plantão registra facada, agressão física e resgate fluvial no Pantanal
18 JUL 2024 • POR Gesiane S. Lourenço • 09h29Nas últimas 24 horas de plantão, o Corpo de Bombeiros registrou sete atendimentos, sendo seis em Corumbá e um em Ladário.
Entre os identificados como de maior gravidade está o resgate fluvial na região do paiaguás, de trabalhador rural, de 50 anos, inconsciente, devido alergia a uma possível picada de marimbondo. De acordo com informações do relatório de atendimento, a vítima apresentava vômito, vermelhidão e cianose (pele azulada).
Após ser lateralizado e ter as vias aéreas liberadas, o homem foi aquecido com manta e removido até embarcação. Durante o deslocamento para atendimento médico em Corumbá, a vítima foi recuperando a consciência e os sinais vitais. Ao chegar no Porto Geral, ele relatou ser alérgico a picada de marimbondo, sendo esta a possível causa dos sinais e sintomas apresentados. A vítima foi removida ao Pronto Socorro Municipal.
No bairro Centro América, um homem foi ferido por faca, na região das costas, durante uma briga de família. Em Ladário, na rua Riachuelo, pessoa com mal súbito foi socorrida. No encontro das ruas Albuquerque e Silva Jardim, colisão entre carro e moto deixou motociclista com ferimento na perna.
No Porto Geral, pessoa foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro da cidade. Na rua Judas Tadeu, esquina com a São João, equipes combateram incêndio em terreno baldio. Na rua União, no bairro Padre Ernesto Sassida, por volta de 01:00 da madrugada desta quinta-feira, 18 de julho, um homem vítima de agressão física foi socorro com ferimento de pedrada na cabeça.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.