Geral

Ação conjunta impede tentativa de assalto com faca na Nossa Senhora da Candelária

10 JUL 2024 • POR Gesiane S. Lourenço • 09h02
Bombeiros que retornavam para o Quartel conseguiram deter o autor até a chegada da PM. - Foto: CBMS

O caso aconteceu na noite desta terça-feira, 09 de julho, na Avenida Nossa Senhora da Candelária, em Corumbá. Por volta das 19h50, enquanto uma guarnição do Corpo de Bombeiros retornava para base, após terminar um atendimento, os militares se depararam com a ação do um assaltante armado com faca, que tentava roubar o celular da vítima.

Os Bombeiros realizaram a abordagem e a detenção do autor, e em seguida acionaram o apoio da Polícia Militar. Rapidamente, uma viatura com policiais militares de Ladário chegaram ao local. 

De acordo com informações, a vítima caminhava para a casa de um parente quando foi abordada pelo assaltante. O homem, que apresentava sinais de embriaguez, exigia que ela entregasse o aparelho celular. Ao se recusar, o autor teria então tentado golpeá-la com a faca. Nesse momento, seu parente avistou a situação e correu para ajudá-la. 

A rápida ação dos Bombeiros e da Polícia Militar conseguiu neutralizar a ação do bandido, que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.