Acusado de fazer sexo com cadela é preso no bairro Nova Corumbá
18 JUL 2023 • POR Gesiane Sousa • 11h57Moradora do bairro Nova Corumbá denunciou o vizinho de 55 anos, após nesta segunda-feira (17) flagrar o homem fazendo sexo com uma cadela. O acusado é monitorado por tornozeleira eletrônica.
De acordo com o boletim de ocorrência 893/2023 da Polícia Militar (PM), a vizinha teria ouvido o choro de um cachorro e percebeu que vinha da residência ao lado. Ao chegar na porta, ela viu o vizinho nu, mantendo relação sexual com a cadela.
A mulher disse que se assustou e questionou porque ele estava fazendo aquilo com o animal, momento em que o autor teria largado a cadela e saído correndo. Ele dizia estar sob uso de drogas.
A Polícia Militar foi acionada e não encontrou ninguém no imóvel, porém em busca nas proximidades, o homem foi localizado numa distância de quatro quadras de sua da casa.
Quando questionado, o autor disse que não se lembrava. O caso foi registrado como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.
Foi constatado que a cadela estava sangrando.