Geral

Acidentes de trânsito são metade dos atendimentos dos Bombeiros no plantão

4 JUL 2023 • POR Gesiane Sousa • 08h46
Motocicleta sofreu fratura da clavícula, na tíbia e fíbula. - Foto: Bombeiros

Nas últimas 24 horas de plantão, o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros atendeu a quatro chamados em Corumbá e Ladário. Metade dos atendimentos realizados foram à vítimas de acidentes de trânsito.

O primeiro caso aconteceu às 10h50 de ontem (3), no Anel Viário da cidade. Duas pessoas, homem de 44 anos, condutor de motocicleta e o passageiro de 45 anos, foram atendidos pela equipe de Socorro após colidirem em um carro. O motociclista sofreu fratura da clavícula, na tíbia e fíbula, já o passageiro, apresentava escoriações leves. Os fois foram encaminhados ao Pronto Socorro pela amulância dos Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel).

No segundo acidente de trânsito atendido, por volta das 18h de ontem, uma mulher de 34 anos foi vítima de atropelamento na rua Cunha Couto, no centro de Ladário. No local, a vítima foi encontrada sentada no chão, consciente e orientada, com dores na perna direita.

A vítima informou que o carro a atingiu na perna e que o veículo não estava em alta velocidade. Ela disse não ter batido a cabeça no chão, porém sentiu fortes dores na perna direita ao tentar se levantar, então tornou a sentar e aguardou pela chagada dos Bombeiros. A mulher recebeu atendimento emergencial no local e em seguida foi imobilizada e transportada para o Pronto Socorro Municipal.

As outras duas ocorreências atendidas pelos Bombeiros nas últimas 24 horas foi uma emergência psiquiátrica na rua Colombo e um controle de insetos na Avenida Rio Branco.