Geral

Andorinha garante até 40% de desconto com passagens pelo pojeto "Viaje mais Barato"

5 JAN 2023 • POR Dina Karla Miranda • 19h58
Equipe que vai trabalhar no projeto "Viaje mais Barato" recebeu treinamento com foco no atendimento ao cliente. - Dina Karla / Capital do Pantanal

A partir desta sexta-feira (6) a empresa de transportes Andorinha inicia o projeto “Viaje mais Barato”, que garante descontos de até 40% na compra de passagens de viagens no Mato Grosso do Sul, saindo de Corumbá com destino a Campo Grande e de Campo Grande à Corumbá. O ônibus vai funcionar de segunda a domingo às 18 horas.

As passagens só poderão ser adquiridas através do site da empresa. É importante comprar com antecedência para os melhores ganhar descontos. 

Quem comprar com antecedência de até um mês pode receber o desconto de até 40%, isso de acordo com o tempo de compra. Se comprar 20 dias antes da viagem o desconto será menor. 

Na tarde desta quinta-feira (5), toda a equipe que vai trabalhar no projeto “Viajem mais B miarato”, receberam treinamentos e dicas de como atender melhor os passageiros. 

Gerente operacional da Andorinha em Corumbá, explica porque o projeto incia pela cidade. Foto: Dina Karla Miranda 

De acordo com o gerente operacional da Andorinha, João Batista Hernandes Teixeira, o projeto é pioneiro em Corumbá. “Escolhemos começar o projeto em Corumbá por ser uma linha não tão distante, é mais fácil para ser controlada, decidimos dar de presente aos passageiros que vem a Corumbá e que passam por Campo Grande. Conforme for a demanda podemos oferecer novos trajetos e novos horários de viagens, vai depender da procura dos passageiros". A expectativa é positiva, afirma João Teixeira. 

Para Miguel Nunes, que sempre precisa ir a Campo Grande, o projeto é maravilhoso. “Já vou garantir e comprar as minhas passagens, nunca imaginei poder pagar até 99 reais, com certeza serei cliente do Viaje Mais Barato”, afirma. 

Preços praticados

Serão oferecidos preços com descontos variáveis, conforme dias e quantidades de poltronas, por período indeterminado.

Entenda como vai funcionar:

Preço oficial da linha: R$ 167,70

Para beneficiários da gratuidade no sistema intermunicipal, a aquisição do bilhete pode ser feito normalmente nos guichês.