Geral

Condutor colide em dois carros e alega que estaria sendo perseguido

20 SET 2022 • POR Gesiane Sousa • 09h14
Hillux do autor das batidas sofreu várias avarias. - Divulgação/PM

Homem de 50 anos, condutor de uma caminhonete Hilux de cor branca, terminou colidindo em dois carros nesta segunda-feira (19). Ele se apresentou bastante nersoso no 6º Batalhão de Polícia Militar, afirmando que estaria sendo persseguido e por isso dirigia de maneira perigosa pelas ruas da cidade.

A primeira colisão ocorreru na Rua Porto Carreiro, na esquina com a Sete de Setmebro, logo em seguida, no semafáro da rua Cabral, ele bateu no segundo veículo. Sem parar para prestar apoio ou esclarecimentos, o condutor seguia conduzindo perigosamente até o 6º Batalhão para pedir ajuda.

Os motoristas que tiveram seus carros avariados o seguiram para cobrar os danos ocasionados pela colisão. No Batalhão, todos foram atendidos pela Equipe de Trânsito. 

Mulher de 32 anos, proprietária do veículo colidido na rua Porto Carreiro, afirmou que ao reduzir a velocidade na rotatória da Sete Setembro, foi atingida na traseira e o impacto da batida, chegou a arremessar seu carro na lateral de um segundo veículo, conduzido pelo homem de 62 anos, que fazia a conversão na rotatória. 

Outra vitima, mulher de 42 anos, informou que também seguia na rua sete de Setembro, com seu automóvel modelo Gol, de cor branca, e que ao parar no semáforo da esquina com a rua Cabral foi atingida na traseira pela Hilux.

Uma notificação de direção perigosa foi confeccionada em nome do autor, que foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil. As vítimas não sofreram ferimentos, apenas danos materiais em seus respectivos carros.