Geral

Autor de feminicídio sobrevive a tentativa de suicídio e é socorrido por ambulância

22 JUN 2022 • POR Gesiane Sousa • 19h43
Edmilson é mecânico e tem registros de violência doméstica. - Reprodução Facebook

Edmilson Veríssimo dos Reis, de 33 anos, apontado como autor do homicídio contra a ex-mulher Grazielly Soares, de 28 anos, foi socorrido por uma ambulância do SAMU, na tarde de hoje (22), na parte alta da cidade, após tentar suicídio.

De acordo com informações recebidas pelo Capital do Pantanal, Edmilson, que estava escondido em uma casa com o apoio de três pessoas, foi localizado pela polícia, que realizava buscas pela cidade desde o crime ocorrido durante a madrugada. 

Edmilson teria atirado na própria cabeça, mas conseguiu resistir tempo suficiente até a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência. Ele foi removido para o Pronto Socorro de Corumbá e encaminhado diretamente para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Edmilson é acusado de matar Grazielly a facadas durante a madrugada de hoje, no bairro Popular Nova. Após cometer o crime, ele teria ligado para um conhecido e confessado o que fez, em seguida fugiu. As três pessoas que ajudaram o acusado a se esconder, todos homens, foram detidos.