Geral

Homem mata mulher e foge após confessar o crime para amigo

Mulher tinha seis perfurações pelo corpo, possivelmente provocados por faca, que não foi localizada

22 JUN 2022 • POR Gesiane Sousa • 08h53

O caso de feminicídio aconteceu durante a madrugada de hoje (22), no bairro Popular Nova, em corumbá. A vítima de 28 anos, identificada pelo nome de Grazielly Karine Soares Alves de Lima, não teve chance de socorro, já estava sem vida quando o Corpo de Bombeiros chegou na casa localizada na rua Edu Rocha.  

Eram aproximadamente 2h da madrugada quando um amigo da família foi até o local, após receber a ligação do ex-namorado da vítima, homem de 33 anos, que afirmou por telefone ter acabado com sua vida, porque tinha matado sua "mulher". O amigo foi até a casa no enderço indicado, mas o autor já havia fugido, encontrou apenas Grazielly, caída e o chão sujo com sangue; ele ligou imediatamente para os Bombeiros. 

Ao constatar que a vítima estava morta, os Bombeiros acionaram equipe da Polícia Militar (PM), que fez o isolamento do local do crime até a chegada da perícia criminal. Os procedimentos de perícia foram realizados e o corpo foi encaminhado para exames necroscópicos, segundo a perícia preliminar, foram encontradas seis perfurações, provocadas por objeto perfurocortante, possivelmente faca, que não foi encontrada.  

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai seguir com as investigações, à procura do autor.